google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Águas do Rio Paraíba invadem novamente a cidade de Santa Rita

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

domingo, 22 de maio de 2011

Águas do Rio Paraíba invadem novamente a cidade de Santa Rita



Com as chuvas que caíram nas últimas horas na Paraíba, o nível do Rio Paraíba voltou a subir e as águas invadiram novamente a cidade de Santa Rita.

Equipes da defesa civil de Santa Rita, Corpo de Bombeiros e das secretarias de Saúde e Bem Estar Social de Santa Rita estão de prontidão para dar apoio às famílias que tiveram suas casas invadidas pelas águas.
O Coronel Israel de Oliveira, chefe da defesa civil de Santa Rita, disse que a prefeitura disponibilizou a mesma estrutura que foi utilizada no início deste mês para auxílio às famílias desabrigadas, a exemplo de uma força tarefa das secretarias de educação, bem estar social, saúde e infra-estrutura. As informações da defesa civil do município são de que a determinação do prefeito Marcus Odilon é que toda a atenção seja voltada para as áreas ribeirinhas.

Ainda uma informação foi passada pelo Cel. Israel de Oliveira, de que uma criança contraiu leptospirose e está internada no Hospital Universitário Lauro Wanderley (HU), em João Pessoa, a criança também está sendo acompanhada por técnicos da secretaria de saúde de Santa Rita.

Da redação
Com Santa Rita Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!