google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Precisamos muito da sua ajuda para terminar a reforma da Igreja Matriz faça sua doação, P SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO Banco do Brasil: Agência: 0229-1 Conta Corrente: 5.769-X

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 28 de maio de 2011

Precisamos muito da sua ajuda para terminar a reforma da Igreja Matriz faça sua doação, P SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO Banco do Brasil: Agência: 0229-1 Conta Corrente: 5.769-X


O Padre Severino, esta de parabéns por ter construído a rampa, que garantem a acessibilidade para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida , facilitando a circulação de pedestres.
A construção de rampas de acessibilidade proporciona conforto, melhora as condições de tráfego e traz comodidade, mais segurança, tornando assim a ida para as Missas com mais segurança para quem precisa de cuidados especiais e também garante o direito de ir e vir. 

Construção da escada giratória que dar acesso a torre, para facilitar a visita dos fiéis de São Sebastião, até  a torre da igreja, e  ainda em construção em cada andar da torre local para Oração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!