google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Bandidos explodem Caixa Eletrônico do Bradesco e fogem com destino a Livramento

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 31 de maio de 2011

Bandidos explodem Caixa Eletrônico do Bradesco e fogem com destino a Livramento



Foi por volta de 1h da manhã que o caixa eletrônico do Banco Bradesco foi assaltado na cidade de São José dos Cordeiros. Segundo a polícia, por volta de 5 a 6 indivíduos em uma S10 de cor escura chegaram ao município e explodiram o caixa levando todo o dinheiro.

A ação foi rápida e na fuga os criminosos ainda fizeram um vigia identificado até o momento como Pandora de refém. Os assaltantes fugiram com destino ao município de Livramento e largaram o vigia a 3km da cidade, ainda na zona rural do município.

Os policiais militares chefiados pelo Sargento Heronilson fizeram perseguição aos bandidos, mas quase uma hora após o assalto ninguém foi preso. A polícia informou que continua no percalço dos criminosos.

Participaram da ação policial o Sargento Heronilson, cabo Wanderley, cabo Bosco e os soldados Rodney, C Costa, Eder, Custódio, Barros Jr.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!