google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Família é amarrada e trancada em quarto após assalto em Pombal

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Família é amarrada e trancada em quarto após assalto em Pombal

Família é amarrada em assalto

A família de um comerciante da cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, passou momentos de terror nas mãos de assaltantes. Eles invadiram a residência amarram os familiares e em seguida todos foram trancados dentro de um quarto.
Segundo informações da polícia, por volta das 19h30, Francisco Bezerra, conhecido por de “Chico de Oiô”, dono da madeireira “Bezerra”, foi surpreendido no momento que entrada na garagem de casa.
Já rendido e sob fortes ameaças, os criminosos o obrigaram a subir até o primeiro andar, onde dominaram os demais familiares, chegando a amarrá-los e trancá-los em um dos quartos da casa.
Os bandidos por várias vezes, eles perguntavam pelo cofre, mas o comerciante negou por várias vezes a existência do objeto na residência.
Após alguns minutos no interior da casa, os assaltantes levaram dinheiro, jóias e celulares, ordenando que as vítimas permanecessem por uma hora trancadas no quarto.
A gangue fugiu sem deixar pistas.
Hyldo Pereira com folha do sertão

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!