google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : 1ª Câmara do TCE analisa 129 processos nesta quinta-feira

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 26 de maio de 2011

1ª Câmara do TCE analisa 129 processos nesta quinta-feira



 A 1ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir nesta quinta-feira (26), a partir das 14 horas, para o exame de 129 processos, 63 deles referentes à concessão de pensões e aposentadorias de servidores públicos.
Convênios, concorrências, tomadas de preços, recursos e pregões oriundos de organismos estaduais e municipais também serão examinados na ocasião. São processos, neste caso, com origem no Fundo de Saúde de Monteiro, Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, Companhia Estadual de Habitação Popular, Companhia Paraibana de Gás e Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado.

Também, das Prefeituras de Alhandra, Arara, Conde, Cabedelo, João Pessoa, Livramento, Olho D’água, Passagem, Patos, Prata, Pedra Branca,  Pedras de Fogo, São João do Cariri, São Miguel de Taipu, Sapé, Santa Terezinha e Serra Redonda.

O órgão fracionário do TCE ainda verificará as prestações de contas anuais da Secretaria Municipal da Administração (2006), Procuradoria Geral (2007) e da Fundação Cultural (2007), todas de João Pessoa. Presidida pelo conselheiro Arthur Cunha Lima, a 1ª Câmara do TCE reúne-se sempre às quintas-feiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!