google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Policiais Militares prendem bandido que roubava motos em Monteiro

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Policiais Militares prendem bandido que roubava motos em Monteiro



Enquanto a vítima Carlos Alberto Silva, tomava um cafezinho, no Posto Alvorada, Josenaldo Silva (acusado), 18 anos aproveitou e roubou a moto e tentou fugir na direção de Sertânia, momento em que a Polícia Militar, já acionada, começou a busca, realizando a prisão do criminoso.
Ao ser indagado, o “Galego” informou que fora encomendado roubo de motos por um outro bandido de aproximadamente 60 anos conhecido como Cícero que trocava o produto do roubo por maconha.
A guarnição da PM era composta pelos policiais: SGT Inaldo, CB Raul, CB Cleonilson e CB Genival.
Ao chegarem a DP local, quando o delegado estava lavrando o flagrante, estacionou um ônibus da empresa Itapemirim que vinha de Brasília no qual havia um dos passageiros que roubara a carteira do outro com o valor de mais de R$ 800,00. Identificado o ladrão, foi também lavrado o flagrante e o ônibus seguiu viagem
E na cidade de Zabelê, foi dado cumprimento a um mandado de prisão contra um senhor de 60 anos conhecido como Zequinha, acusado de tentar contra a própria neta de 3 anos de idade.
A sentença aplicada de 9 anos de reclusão. A guarnição da PM composta pelos policiais: Cb Raul, SD Rogério e o SD Josemberg, conduziu o preso para a delegacia local para os procedimentos de praxes.
BLOG OLHO VIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!