google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Expofeira da Agricultura Familiar é aberta com muita movimentação

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 28 de maio de 2011

Expofeira da Agricultura Familiar é aberta com muita movimentação


Image
 
Sucesso total, a 1ª Expofeira da Agricultura Familiar e 10ª Exposição de Animais do Semi-árido Nordestino começou nesta sexta-feira, 27, com muita movimentação no Parque de Exposição Dr. João Feitosa Ventura, em Monteiro.

Logo cedo era grande o movimento de pessoas em visita às instalações do parque, que foi totalmente recuperado. Produtores participaram de oficinas e palestras, enquanto várias entidades davam os retoques finais em seus estandes, tudo de forma muito organizada. A abertura oficial aconteceu as 18:00 horas com um bom público e foi feita pela prefeita Edna Henrique com a presença do secretário de Agropecuária do Estado, Marenilson Batista e de dirigentes do Banco do Nordeste, SEBRAE, FAEPA e outras instituições parceiras.

Em sua saudação de abertura, a prefeita Edna Henrique destacou que Monteiro optou pela valorização da agricultura familiar como forma de garantir espaço para este importante segmento da economia, que gera emprego e renda, sendo responsável pelo abastecimento regional. A prefeita agradeceu a confiança e o apoio dos órgãos que acreditaram no projeto e parabenizou os pequenos produtores pelo espírito de luta e superação, enfatizando o compromisso de continuar apoiando plenamente o setor.

A 1ª Expofeira da Agricultura Familiar do Semiárido prossegue neste sábado, 28, com palestras, oficinas, dia de campo sobre Cochinilha do Carmim e torneio laço do bode. Na parte cultural e artística haverá forro pé de serra a partir das 11:00 horas no Parque de Exposição e, à noite, na praça João Pessoa, eliminatória do Forró Fest com shows de Alcimar Monteiro, Assisão e Banda Aveloz.

Mídia10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!