google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Pauta do TC tem contas de duas Prefeituras e cinco Câmaras

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Pauta do TC tem contas de duas Prefeituras e cinco Câmaras


O Tribunal de Contas do Estado reúne-se nesta quarta-feira (25), a partir das 9 horas, para o exame, entre outros, de processos decorrentes das prestações anuais de contas oriundas de duas Prefeituras e cinco Câmaras de Vereadores. O ex-prefeito de Queimadas (Saulo Ernesto de Melo) e o atual prefeito de Pitimbu (José Rômulo Carneiro de Albuquerque Neto) terão o exame das contas de 2008.
Também serão julgadas as contas de 2008 das Câmaras Municipais de Umbuzeiro e Juazeirinho e, ainda, as de Santa Terezinha, Santo André e Lucena correspondentes, nesses três últimos casos, ao exercício de 2009.
Compõem, igualmente, a pauta do TCE processos referentes às contas da Companhia de Águas e Esgotos e do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza (exercício de 2007), da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Minerais, da Companhia Estadual de Habitação Popular e do Fundo Estadual da Criança e do Adolescente (2009).
As sessões plenárias do Tribunal de Contas da Paraíba ocorrem sempre às quartas-feiras, com acesso permitido ao público e transmissão ao vivo pela internet, no endereço. www.tce.pb.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!