google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Presa quadrilha responsável pela venda de drogas no bairro Ilha do Bispo, em J.P

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 31 de maio de 2011

Presa quadrilha responsável pela venda de drogas no bairro Ilha do Bispo, em J.P




Presos na cela
Presos na cela
A polícia desarticulou uma quadrilha de traficantes responsável pelo abastecimento e comércio de drogas no bairro Ilha do Bispo e região. A prisão feita pelo Serviço de Inteligência do 1º BPM ocorreu na tarde desta terça-feira (31). Foram apreendidos 1kg e 200g de maconha.
Foram presos os irmãos Robson Machado de Lima, vulgo ‘Ró’ 25 e Thiago Machado Lima, 22 anos, Mário Victor Targino Almeida, 19 anos, Felipe Carlos da Silva, 19 anos e Silton Ribeiro Pereira, 23 anos.
De acordo com o repórter Emerson Machado da Tv Correio, a prisão ocorreu quando os traficantes estavam num local onde funciona uma boca de fumo. A quadrilha não teve chance de revidar.

Material apreendido
Material apreendido
Com o quinteto, os policiais apreenderam 1kg e 200g de maconha e diversos aparelhos celulares. Os acusados juntamente com o material apreendido foram encaminhados para o Núcleo de Policiamento Comunitário do Bairro Ilha do Bispo.


Hyldo Pereira

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!