google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Após sucesso da Expofeira, começam quadrilhas juninas de Monteiro

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Após sucesso da Expofeira, começam quadrilhas juninas de Monteiro

O São João 2011 – O Melhor de Todos os Tempos, em Monteiro, foi aberto em grande estilo no final de semana com a realização da 1ª Expofeira da Agricultura Familiar e 10ª Exposição de animais do Semi-árido nordestino. Um numeroso público prestigiou o evento, lotando durante os três dias as dependências do Parque de Exposição e da Praça João Pessoa. 

Na Expofeira foram movimentados mais de R$ 1 milhão em projetos e negócios, enquanto na Praça João Pessoa um público estimado de 8 mil pessoas movimentou bastante os bares, barracas e lanchonetes. A economia local foi bastante fortalecida durante o final de semana. 

A prefeita Edna Henrique destacou o apoio valioso do SEBRAE, do Governo da Paraíba e de outros parceiros. “Em Monteiro hoje, os eventos tem objetivo não apenas social mas, principalmente, econômico, já que buscamos atrair turistas para movimentar o comercio local e a área de serviço. Com isto todos saem ganhando”, destacou a prefeita. 

Quadrilhas Juninas 

O tradicional concurso de quadrilhas nas ruas da cidade começa nesta segunda-feira, 30, na rua Coronel João Santa Cruz, em frente ao Clube de Mães e o clima é de euforia entre os participantes. Na terça-feira, 31, será realizada a quadrilha da Rua do Campo e a movimentação continua até o dia 22 em diversas ruas da cidade e comunidades rurais. Os shows na Praça João Pessoa serão retomados a partir do dia 23, com encerramento programado para o dia 28, quando se comemora o aniversário da cidade. 

Artistas Locais 

A prefeita Edna Henrique destacou também que, a exemplo do que tem acontecido nos 2 últimos anos, o São João de Monteiro proporciona, além de shows com grandes atrações, a valorização do artista local. “Este ano estarão de apresentando no palco principal os monteirenses Osmando Silva, Luciene Melo, Marcelo Paiva e Santiago, Franklyn Dias, Niedson Nil e Xodó do Cariri, Forro + Eu e a Banda Magníficos, além do ourovelhense Forró Badauê. E nas quadrilhas juninas bem como no palco alternativo da Praça João Pessoa estarão se apresentando diversos trios de forró pé de serra” concluiu Edna. 

Entre as grandes atrações do São João de Monteiro de 2011 – O Melhor de Todos os Tempos, estão Vicente Nery e Cheiro de Menina, Capim Cubano, Banda Magníficos e a dupla Bruno e Marrone. Na realização do evento, a Prefeitura de Monteiro recebe o patrocínio do Ministério do Turismo. 

Midia10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!