google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : RC vai a Brasília apresentar projetos e discutir reforma tributária

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 23 de maio de 2011

RC vai a Brasília apresentar projetos e discutir reforma tributária

Image

O governador Ricardo Coutinho viaja a Brasília nesta segunda-feira (23), para debater reforma tributária e apresentar projetos para as áreas de desenvolvimento humano e trânsito.
Nesta terça-feira pela manhã, o governador será  recebido pela Ministra do Desenvolvimento Social, Tereza Campelo, para discutir ampliação de ações e tentar liberar projetos da área social.
À tarde, haverá um encontro entre o governador e o Ministro de Fazenda, Guido Mantega. Na oportunidade, Ricardo Coutinho vai levar as questões da Paraíba e avaliar os efeitos financeiros quanto às mudanças que estão sendo propostas pelo Ministério da Fazenda para arrecadação de tributos.
Na quarta-feira, às 9h, o governador participa de uma reunião técnica do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) Mobilidade Grande Cidades, nas dependências do Ministério das Cidades, onde deverá apresentar os projetos encaminhados pelo Governo do Estado e pela Prefeitura de João Pessoa. Ricardo Coutinho retorna à Paraíba ainda na quarta (25).
Secom - PB

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!