google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : COLUNA CARIRI

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 28 de maio de 2011

COLUNA CARIRI


FORRÓ BOM DA GOTA
 
          Por Geordie Filho 
ImageA terceira edição do Forró doa Monteirenses e Amigos do Cariri superou todas as expectativas, graças a presença maciça de caririzeiros que amam a terrinha e que reservaram a noite do último sábado para confraternizar ao lado de seus conterrâneos no Jangada Clube, em João Pessoa. O forró comeu no centro com as bandas Gente Boa e Badauê, até as 5h da manhã. Ficam aqui os agradecimentos não só a estes caririzeiros que marcaram presença no evento, mas a todos que colaboraram diretamente ou indiretamente para que o forró fosse o sucesso que foi. Valeu a pena mais uma vez e ano que vem tem mais.

SÃO JOÃO É EM MONTEIRO
Como não poderia  de ser, o São João de Monteiro promete ser novamente um dos melhores da Paraíba. A prefeita Edna Henrique caprichou na contratação das atrações, com direito de Bruno e Marrone à banda Magníficos. Atrações para todos os gostos. O Cariri Ligado vai estacionar no evento desde o primeiro dia até o seu término, dando cobertura total e em tempo real.

DESEMPARELHADA DE BOA
O jornalista Ferraz Junior é mesmo tampa de crush. Ele inaugurou na quinta-feira passada (26), a clínica Mediqualit Clinical, oferecendo serviços de cardiologia, ginecologia e até estética. O estabelecimento, localizado na Rua Montevidel, edifício São Pietro, 720, em Campina Grande, é dividido em dois andares. O primeiro com atendimento medico, e o segundo com estética.

ENCONTRO DE TITÃS
Os cantores Flávio José e Dejinha de Monteiro cantaram juntos durante alguns minutos nesta sexta-feira (27), durante o programa Polêmica Paraíba (101.7), da Paraíba FM, que foi apresentado diretamente do município de Monteiro pelos radialistas Gutemberg Cardoso e Nilvan Ferreira, devidamente acompanhados pelo jornalista Fred Menezes, representante da Rede Paraíba de Comunicação na região caririzeira.

O LADRÃO DE CALCINHAS
O cabra safado que anda roubando calcinhas varais das mulheres do município de Monteiro continua atacando com força total. Somente ontem ele roubou quase 10 peças de um único varal na Rua do Matadouro. Dizem que ele rouba as peças pra usar quando vai dormir com a esposa. É cada uma!

MARCELO PAIVA E SANTIAGO
A dupla Marcelo Paiva e Santiago estará se apresentando em Monteiro no próximo dia 26, ao lado de Luciene Melo e Forró da Curtição, dentro da programação do São João 2011 da cidade. Eles desembarcam na Paraíba logo no início do mês de junho para se apresentar em várias casas de shows de João Pessoa. Passarinho do Forró vai junto.

SÃO JOÃO NA PRATA
O prefeito Marcel Nunes e o assessor de comunicação Paulinho Carioca receberam neste sábado (28) jornalistas da região do Cariri durante o lançamento oficial da programação do São João do município de Prata que será realizado de 09 á 12 de junho. O lançamento aconteceu no Clube Municipal, com direito a almoço, forró e cachaça no bucho.

COBERTURA COMPLETA
Próximo dia 20 de junho armo minha barraca em Monteiro, e só arredo de lá depois que o São João acabar. A cobertura completa sobre os festejos juninos será feita em tempo real através do Cariri Ligado, com fotos e vídeos de tudo o que acontece por lá.  Vai ser primeira de luxo.

PICADINHAS...

...A ex-prefeita Lourdinha Aragão disse à coluna que desistiu de vez de se candidatar a algum cargo público. Faz mais do que certo.

...Vai ter Parada Gay em Sumé. Os vaqueiros que gostam de queimar a roela vão ficar assistindo de longe.

...A Rádio Cidade de Cuité vai entrar definitivamente no ar. Os parabéns pra Beto Batinga, que tá acompanhando tudo de perto.

...Agricultores continuam soltando seus animais na estrada que liga os municípios de Monteiro e Zabelê.

...Na estrada que liga os municípios de Boa Vista e São João do Cariri, os agricultores também teimam em deixar seus animais soltos na estrada.

...A ponta continua . no centro lá pras bandas de Amparo.

...Hoje é dia de encher os quibas no bar de Ivete, na Capital.

...Depois que Louro Nunes deixou o bigode crescer, a mulherada não tem deixado ele em paz.

...Aviões do Forró vai tocar em Monteiro. Em breve divulgo a data.

...A exposição de Sertânia vai bombar, com atrações de nível nacional. Entre elas a do cantor Fábio Júnior e da banda Jota Quest. Vai ser em julho.

...Dêja Cabrinha continua procurando um amor pra casar. O cara além de bonito, é endinheirado.

...Hoje tem Forró Fest em Monteiro, com direito a show de Alcimar Monteiro e tudo mais.

O prefeito de Serra Branca, Dudu Torreão, tá mais queimado que tição de fogueira de São João.

...Marcel Nunes tá tomando 200 comprimidos por dia pra manter a barriga seca.

Bandido bom é bandido morto.

...Fogoió tava doido pra que o mundo se acabasse. Fez vale em cinco bares de Monteiro.

...Flávio Cristiano, o Tito, esteve semana passada em João Pessoa. Encheu os quibas e eu também.

...Alberto Magno é o mais novo chefe de tributos da Prefeitura de Monteiro.

...Esta estória de que a Polícia de Monteiro não está trabalhando é conversa fiada. Os homens dão duro e arriscam a vida no sol e na chuva.

...O ex-deputado Pedro Medeiros está se recuperando muito bem. O homem é forte.

...Semana que vem vai ter liquidação no Cabaré de Dapaz.

...O desodorante daquele vereador continua vencido.

...E haja ponta.

...Geoge Aquino vai mesmo ser candidato a prefeito de São João do Cariri.

...Por onde anda Bosco Batinga, o marqueteiro de Fabiano Falcão?

...Vou findando por aqui, passando por Campina Grande. Chego já em Prata, mas depois parto para Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!