google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Hitler treinava cães para que aprendessem a falar e ajudassem em campos de concentração

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Hitler treinava cães para que aprendessem a falar e ajudassem em campos de concentração

Um estudo recente mostra que as forças leais a Hitler treinavam cães para que estes conseguissem falar e as ajudassem a ganhar a Segunda Guerra Mundial, afirma o jornal britânico ‘The Sun’.

O chefe nazi era um amante de cães e acreditava que estes eram quase tão inteligentes quanto o ser humano.

Hitler criou uma escola perto de Hannover, na Alemanha, onde estes animais eram treinados com o intuito de aprenderem a falar, ler e soletrar. O objecivo máximo era colocar estes cães ao serviço dos nazis nos campos de concentração.

De acordo o jornal britânico ‘The Sun’, Rolf, um Airedale Terrier, era o melhor aluno da escola. Este ‘pupilo’ teria aprendido a dactilografar várias letras do alfabeto com as suas patas e meditar sobre questões relacionadas com religião.

Alguns cães já conseguiam proferir certas palavras, sendo que um deles, após lhe ter sido perguntado quem era Hitler, teria respondido “Mein Fuhrer”, lê-se no site do jornal.

Estes fatos foram divulgados numa obra intitulada ‘Amazing Dog: A Cabinet of Canine Curiosities’ ( Cães Espantosos: Rocolheno Curiosidades Caninas), escrita por Jan Bondeson, professor na Universidade de Medicina de Cardiff, capital do País de Gales.

“Esta é uma visão fascinante deste lado dos nazis, mas não existe nada que demonstre que este treino tenha dado frutos”, afirmou o professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!