google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Papa Francisco interrompe audiência para abraçar homem doente e desfigurado

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Papa Francisco interrompe audiência para abraçar homem doente e desfigurado

O papa Francisco interrompeu a audiência geral de quarta-feira (6), na praça São Pedro, no Vaticano, para consolar um homem doente.
As imagens agora estão ganhando as redes sociais. A atitude do papa de abraçar o enfermo, que aparentemente sofre de neurofibromatose, emocionou o público, que já compara a cena àquela que seria de Jesus tocando --e curando-- um leproso.

A neurofibromatose é uma doença hereditária, não contagiosa, que se caracteriza pelo aparecimento de tumores benignos na pele e em outras partes do corpo.
Na mesma audiência, o papa pediu que os 50 mil fiéis presentes fizessem um minuto de silêncio e rezassem uma Ave Maria pela saúde da menina Noemi, de 16 meses, que sofre de atrofia muscular.


"Antes de vir para a praça encontrei uma criança de um ano e meio que tem uma doença gravíssima. Nós não a conhecemos, mas é uma menina batizada, é uma de nós, uma cristã, então façamos um ato de amor por ela, vamos pedir ao Senhor que a ajude e lhe dê saúde", disse o pontífice, que depois agradeceu aos fiéis pelo "ato de caridade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!