google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Efraim Filho é eleito Vice Presidente da Comissão que analisa PEC 82 que assegura autonomia funcional e prerrogativas da advocacia pública

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Efraim Filho é eleito Vice Presidente da Comissão que analisa PEC 82 que assegura autonomia funcional e prerrogativas da advocacia pública

O deputado federal paraibano Efraim Filho (Democratas), foi escolhido para integrar a  Comissão Especial no Congresso Nacional que analisa admissibilidade da PEC 82/2007 que este autonomia funcional e financeira aos integrantes da Advocacia Pública nos âmbitos federal, estadual, distrital e municipal.
Efraim Filho informou que a Comissão Especial irá realizar encontros para tratar do assunto, e subsidiar o parecer à PEC. Porto Alegre foi a primeira sede do seminário, que também ocorrerá nas cidades de Campo Grande (MS), Vitória (ES), Rio de Janeiro (RJ), Macapá (AP), João Pessoa (PB), Belo Horizonte (MG), Porto Velho (RO).
Efraim Filho destacou a mobilização já feita pelos advogados públicos em âmbito nacional e acrescentou que todas as sugestões dos encontros serão colhidas como subsídios para o aprimoramento da PEC.
Efraim afirmou a imprescindibilidade da advocacia pública para o bom funcionamento da gestão pública. “A partir da promoção da segurança jurídica, temos o objetivo e a função de transformar o país, gerando o desenvolvimento da sociedade. Valorizar o advogado é valorizar o cidadão, e valorizar o advogado público é valorizar também o Estado brasileiro”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!