google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Detran pode suspender 46 autoescolas que não passaram pelo recredenciamento

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Detran pode suspender 46 autoescolas que não passaram pelo recredenciamento

Detran pode suspender 46 autoescolas que não passaram pelo recredenciamento

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) vai recusar candidatos à Carteira Nacional de Habilitação encaminhados por Centros de Formação de Condutores que não atenderam à convocação do órgão para o recredenciamento. A medida foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (21), por meio de um edital-aviso assinado pelo superintendente do órgão, Rodrigo Carvalho.
Segundo levantamentos do Detran, de 64 centros de formação de condutores em funcionamento em todo o estado, apenas 18 entregaram a documentação exigida dentro do prazo para o recredenciamento.
A partir da publicação do aviso, o Detran já suspendeu o atendimento aos novos candidatos encaminhados pelos Centros de Formação de Condutores que não passaram pelo recredenciamento. Os que não regularizarem a situação até o dia 28 de novembro ficarão totalmente impedidos de encaminhar qualquer candidato para exames junto ao Detran.
A partir desta data, os Centros de Formação de Condutores considerados irregulares terão as atividades bloqueadas pelo sistema até que regularizem a situação junto ao Detran.
O superintendente Rodrigo Carvalho explicou que “o recredenciamento faz parte dos critérios adotados pelo Detran para exigir que os Centros de Formação de Condutores em funcionamento na Paraíba atendam a todas as exigências do Conselho Nacional de Trânsito referentes ao setor, bem como às normas estabelecidas pelas resoluções que disciplinam a formação e capacitação dos condutores”.
Ainda segundo ele, “o Detran da Paraíba, tem sido cada vez mais rigoroso em relação aos serviços prestados pelos Centros de Formação de Condutores a fim de garantir a melhor formação dos motoristas paraibanos e evitar qualquer tipo de irregularidade no setor”.

Da Redação com Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!