google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Bispo diocesano estará em Serra Branca para apresentar a comunidade cristã o novo Padre da cidade

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Bispo diocesano estará em Serra Branca para apresentar a comunidade cristã o novo Padre da cidade

Bispo diocesano estará em Serra Branca para apresentar a comunidade cristã o novo Padre da cidadeNesta segunda-feira (18) o Bispo Dom Manoel Delson estará na cidade de Serra Branca para apresentar a toda comunidade católica o novo padre que ficará a frente da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição.
De acordo com Salete Aleixo, membro da comissão organizadora da recepção do novo Pároco, os serra-branquenses aguardam com muita expectativa a chegada do Padre Francisco. “Todas as comunidades de Serra Branca e cidades vizinhas estão convidadas para participar desse momento de festa em nossa cidade”.
Após o novo Padre em frente a Prefeitura da cidade, acontecerá uma caminhada até a Igreja Matriz para hasteamento das bandeiras e realização da missa solene. Com a chegada do Padre Francisco, a comunidade cristã espera que ele possa conduzir o rebanho de Cristo com muita fé.

De Olho No Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!