google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Há dois meses sem sinal da TIM, consumidores de Zabelê movem ação coletiva contra a operadora

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Há dois meses sem sinal da TIM, consumidores de Zabelê movem ação coletiva contra a operadora


Image 
 
Consumidores do município de Zabelê, no Cariri paraibano, que dependem dos serviços da operadora TIM para se comunicar, denunciam que estão há dois meses sem o sinal da telefonia móvel, e resolveu mover uma ação coletiva por danos morais contra a empresa. Até o momento, aproximadamente 200 consumidores já se manifestaram perante a Justiça.

O prejuízo causado aos consumidores é tamanho, que a prefeita do município, Íris Henrique, se manifestou publicamente repudiando os serviços da operadora, e cobrando uma solução imediata para o problema. Ela disse que sua assessoria jurídica está a disposição de todos os usuários que estão se sentindo lesados.

De acordo com informações repassadas ao Cariri Ligado por um dos consumidores, os danos causados pela empresa são grandes e precisam de um reparo legal por decisão do Judiciário. “É inaceitável uma situação como esta prejudicar tantas pessoas, e a operadora não tomar nenhuma atitude para solucionar o problema”, disse o consumidor que preferiu não se identificar.
 
Com Geordie Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!