google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Chuva de granizos com pedras de gelo maiores que um 'ovo' prejudicam telhados de casas em Santa Catarina

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 30 de novembro de 2013

Chuva de granizos com pedras de gelo maiores que um 'ovo' prejudicam telhados de casas em Santa Catarina

Chuva de granizos com pedras de gelo maiores que um 'ovo' prejudicam telhados de casas em Santa CatarinaUma chuva de granizo prejudicou casas e lavouras em Taió, no Vale do Itajaí, no final da noite de quinta-feira (28). Segundo a Defesa Civil, uma levantamento de todos os danos será feito até o tarde desta sexta (29). As pedras chegaram a medir o tamanho aproximado de uma bola de sinuca 

Conforme a Defesa Civil municipal, a forte chuva acompanhada de granizo ocorreu por volta das 22h. As localidades atingidas foram Palmital, Palmital de Cima, Braço da Ilha e Atrás da Serra. Um levantamento preliminar apontou que ao menos 20 residências foram danificadas, além das lavouras de milho e fumo destas localidades. Foram distribuídas lonas plásticas para auxiliar os atingidos.

Na manhã desta sexta (29), a Defesa Civil de Taió realiza um levantamento mais detalhados dos prejuízos. O coordenador municipal da Defesa Civil de Rio do Sul, André Wornsbecher, informou que também houve grazino na cidade, mas não foram registrados prejuízos e não foi preciso atender nenhuma ocorrência.

O G1 entrou em contato com a Defesa Civil estadual, mas, até as 11h15, não obteve respostas sobre se outras cidades da região também foram atingidas. O G1 também entrou em contato com a Celesc. Até as 11h35, a entidade não havia informado se alguma cidade da região estava sem energia elétrica por causa das chuvas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!