google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Sobrenatural?: Moradores de Araçagi-PB afirmam ter visto mulher da capa preta

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Sobrenatural?: Moradores de Araçagi-PB afirmam ter visto mulher da capa preta

Sobrenatural?: Moradores de Araçagi-PB afirmam ter visto mulher da capa preta

Na noite do último domingo (17), logo após a festa de um aniversário, moradores da Rua do Cruzeiro afirmam terem visto uma mulher trajando uma capa preta caminhando pela rua.

Um morador que não quer se identificar, se dirigiu a mesma e perguntou se ela precisava de algo, a mulher logo respondeu que não e disse que quem ela queria não estava no local da festa. Em seguida, abriu os braços e mostrou diversas facas peixeira. Os moradores estranharam a atitude da tal mulher e a seguiram para tentar identificá-la, mas em certo ponto da avenida Olívio Maroja, mais conhecida na cidade como Leste Oeste, a moça desapareceu deixando os moradores assustados.

Segundo informações de moradores do bairro Castelo Branco, a mesma apareceu por volta da meia noite do domingo (17). Alguns moradores curiosos decidiram correr atrás dela que rapidamente desapareceu dentro do cemitério em meio aos túmulos.

Muitos afirmam a ter visto correndo, mas ainda não se sabe se trata de assombração ou alguém tentando pregar uma pegadinha nos araçagienses.

Abaixo, uma parte da lenda da Mulher da Capa Preta:

No dia seguinte ele bateu na porta do endereço dado e uma mulher atendeu. Ele contou o ocorrido, mas quando falou no nome Carolina, a mulher foi grossa com ele e disse que a brincadeira era de extremo mau gosto pois sua filha havia morrido já a algum tempo. Diante da insistência dele, ela pediu pra ele descrevê-la, e se surpreendeu quando as características dadas batiam certinho com a foto que ela mostrou na parede (com flores ao lado) da filha morta.

Ele não acreditou, então ela o levou pessoalmente ao túmulo da filha, onde estava a sua capa estendida e o nome Carolinna Sampaio Marques com datas em algarismo romano e uma foto da moça.




Da Redação
com página 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!