google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Adolescente é encontrada enforcada após foto dela seminua circular na internet

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Adolescente é encontrada enforcada após foto dela seminua circular na internet

Adolescente é encontrada enforcada após foto dela seminua circular na internet

Uma adolescente de 16 anos foi encontrada enforcada em Veranópolis (a 176 km de Porto Alegre). A suspeita da polícia é que Giana Laura Fabi tenha se suicidado depois de descobrir que uma foto dela seminua foi publicada na internet.

A família relatou à polícia na tarde desta terça-feira (19) a possível ligação do suicídio com a foto. A jovem foi achada em casa já morta na quinta-feira (14), enforcada com um cordão de seda. Segundo o delegado Marcelo Ferrugem, um amigo da adolescente repassou a foto em uma mensagem privada numa rede social. Na imagem, Giana mostra os seios. 

Uma amiga da adolescente, que recebeu a foto, alertou Giana. A colega contou à polícia que a jovem ficou transtornada. 

Naquela tarde, ainda segundo o delegado, a mesma amiga viu uma mensagem de Giana num microblog em que dizia que daria um fim à própria vida para não ser um estorvo para ninguém. Ela tentou diversas vezes falar com Giana por telefone, mas ninguém atendeu. 


Nesta quarta-feira (20), o delegado ouviu o rapaz de 17 anos apontado como quem postou as fotos. Ele confirmou que a captação da imagem ocorreu há seis meses, durante uma conversa dele com Giana pelo Skype. Ele pediu a ela que mostrasse os seios e, nesse momento, gravou a imagem em formato de foto. 

Foi essa foto que repassou a outros quatro amigos, segundo disse em depoimento. Os quatro citados serão ouvidos pela polícia. 

Maiores de idade que repassaram as imagens podem responder pelo crime previsto no artigo 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) –divulgar cenas impróprias envolvendo menores de idade. A pena varia de três a seis anos de prisão. 

O adolescente que repassou as fotos, segundo Ferrugem, dificilmente deve ser internado, mas responderá com alguma medida socioeducativa, como prestação de serviço à comunidade.

Via Folha

:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!