google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Plano de saúde terá que pagar por remédios usados em tratamento contra câncer

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 16 de novembro de 2013

Plano de saúde terá que pagar por remédios usados em tratamento contra câncer

Tropical Hotel Tambaú
Tropical Hotel Tambaú
Hotéis com reservas esgotadas desde o mês de agosto; Outros equipamentos hoteleiros com mais de 90% (de reservas) e uma parte com 50%. É esta a realidade nos setores de reservas dos hotéis do litoral paraibano, tendo em vista o réveillon 2013/2014. Já os preços dos pacotes, com três a cinco diárias estão na faixa entre R$ 600 e R$ 7.613, reajustados em até 20% em relação ao ano passado.
O presidente da ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira na Paraíba), José Inácio Júnior, fez uma avaliação das reservas já feitas, garantindo que por enquanto está na faixa dos 50%. “Mas a nossa expectativa é de que supere os 92% alcançados em 2012/2013, em face do crescimento do fluxo turístico que vem ocorrendo no nosso Estado a cada ano. A procura deve chegar ao pique do final deste mês para começo de dezembro”, prevê.
Com relação aos preços praticados pela hotelaria paraibana, Inácio Júnior disse que “estão sendo reajustados, mas, na maioria das empresas, é baixo, na faixa do percentual da inflação, na casa dos 5% a 6% sendo, portanto, menor do que em 2012, pois nós estamos numa situação melhor em termos de ofertas de vagas porque mais hotéis foram inaugurados”.


Da Redação com Edson Verber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!