google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Equipe tenta resgatar cão que caiu em cratera na África do Sul; Veja

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 23 de novembro de 2013

Equipe tenta resgatar cão que caiu em cratera na África do Sul; Veja

Equipe tenta resgatar cão que caiu em cratera na África do Sul; VejaAs equipes de resgate sul-africanas tentavam neste sábado resgatar um cão que caiu no "Big Hole" de Kimberley, uma enorme cratera artificial de 200 metros, no centro da África do Sul.

O cão, que caiu por razões desconhecidas no início da semana no "Big Hole" (grande buraco), conseguiu chegar a uma elevação depois de nadar no lago.

"Uma equipe de resgate de sete pessoas irá descer. Eles vão apoiar um ao outro e um deles irá percorrer os últimos metros até o cão", indicou Vanessa Jackson, porta-voz do serviço de resgate ER24.

A operação deverá levar várias horas, informou à agência Sapa.

O cantor Kurt Darren, que se ofereceu para financiar as operações, disse que o resgate foi dificultado pela instabilidade das paredes da cratera.

"Acredito que eles estão tentando alimentar o cão neste momento. Vocês devem se lembrar que o cão está na cratera há seis dias", declarou à rádio 702.

Principal atração turística de Kimberley, o "Big Hole", vestígio de uma antiga mina de diamantes, é considerado a maior cratera já cavada pelo homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!