google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Em protesto contra divulgação de fotos íntimas, universitária denuncia ex-namorado na internet

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Em protesto contra divulgação de fotos íntimas, universitária denuncia ex-namorado na internet

Em protesto contra divulgação de fotos íntimas, universitária denuncia ex-namorado na internet
Discussões foram salvas por Thamiris e compartilhadas no Facebook Reprodução/Facebook
A estudante da USP (Universidade de São Paulo) Thamiris Sato acusa o ex-namorado, também universitário, de ter divulgado fotos íntimas dela. Em conversas dos dois, ele se mostra inconformado com o fim do relacionamento. A jovem usou o Facebook para contar a versão dela. O texto, publicado na noite de domingo (17), já tinha mais de 1.500 compartilhamentos até a tarde de segunda-feira (18).

No relato, Thamiris mostra discussões do casal e ameaças que foram supostamente feitas pelo rapaz. Em uma delas, ele teria dito, "eu vou quebrar sua cabeça sua p***. Você vai morrer e eu logo depois".

Após isso, a jovem registrou um boletim de ocorrência contra o ex. Em outra mensagem, a garota conta que o pai do ex-namorado chegou a pedir que a queixa fosse retirada.

Mesmo após o registro do boletim, o namorado teria continuado a enviar e-mails e mensagens para ela. No dia 31 de outubro, Thamiris disse que teve uma foto nua publicada no Facebook e outras hospedadas em um site, além de imagens compartilhadas pelo celular.

Até esta segunda-feira, nenhum boletim de ocorrência sobre o vazamento das fotos havia sido registrado na 3ª Delegacia de Defesa da Mulher, onde ela fez a queixa após as ameaças. O perfil do namorado no Facebook foi desativado.

Ao fim, Thamiris manda um recado para o ex-namorado.

— Ainda que neste momento eu seja parte das estatísticas das vítimas de ex-namorados imaturos, eu nunca serei parte das que se suicidam por causa disso. Algum dia eu vou parar de chorar o tempo todo, eu vou recuperar as minhas forças, e mesmo que a Justiça ainda seja falha no quesito de crimes virtuais desse tipo, estamos caminhando para leis melhores. O que você fez comigo eu não vou perdoar nunca.



Da Redação
com R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!