google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Adutora do Maria Bonita será inaugurada no próximo sábado em São Sebastião do Umbuzeiro

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Adutora do Maria Bonita será inaugurada no próximo sábado em São Sebastião do Umbuzeiro


Mais uma inauguração em São Sebastião do Umbuzeiro. Desta vez é no Assentamento Maria Bonita a entrega oficial da Adutora do Maria Bonita. Com essa ação estamos levando água às torneiras das vinte casas que compõem o assentamento. Estamos felizes com mais uma parceria positiva do nosso governo com o governo do Estado que através do Projeto Cooperar proporcionou mais um benefício para nosso município. São quase 180 mil reais investidos nessa obra. É água para as residências e dignidade pras pessoas da comunidade.
Desde já convidamos a todos e todas para comemorarem conosco este momento feliz da nossa administração. Às 10:00 h será celebrada uma missa em ação de graças pela serventia da adutora e, em seguida, acontecerá a cerimônia oficial de inauguração com os pronunciamentos das autoridades e à noite laço de bode e muito forró com Daniel Medeiros e Otávio do Acordeon num patrocínio da prefeitura municipal. Contamos com a presença de todos.


Chico Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!