google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Adutora do Assentamento Maria Bonita é inaugurada em São Sebastião do Umbuzeiro

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 30 de novembro de 2013

Adutora do Assentamento Maria Bonita é inaugurada em São Sebastião do Umbuzeiro

Foi inaugurada na tarde deste sábado (30), na zona rural de São Sebastião do Umbuzeiro, o sistema adutor do assentamento Maria Bonita, e vai atender a 20 residências com água nas torneiras, assim trazendo vida nova para as famílias daquela localidade que é castigada com a maior seca dos últimos 30 anos. 

A partir de agora todos terão água nas torneiras graças ao esforço do nosso Governo, do Governo do Estado e a parceria com o Cooperar. É muito gratificante pra toda a nossa equipe poder inaugurar tão importante obra para essa comunidade. A gente está realizando um sonho da população e resolvendo um problema de abastecimento local, tenho certeza que hoje estamos inaugurando uma das importantes obras uma das mais importante ações do nosso governo, fico muito feliz com isso, parabéns para toda a comunidadeAfirmou  o prefeito Chico Neves.  
O agricultor José Aílton, que é um dos beneficiado destacou a importância da adutora para o assentamento. "Para nós moradores, hoje está chegando a maior riqueza de nossa vida, água é vida. E hoje nós estamos muito feliz com esta conquista". O evento foi realizado na casa de Gercildo, e contou a presença de um grande número de moradores do assentamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!