google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : TRE monta esquema para emissão de Título de Eleitor

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 3 de maio de 2012

TRE monta esquema para emissão de Título de Eleitor

Para atender a demanda, na emissão de títulos e transferência de domicílio, TRE fará plantão especial neste sábado (5) e domingo (6).

A Justiça Eleitoral da Paraíba vai funcionar em regime especial no próximo final de semana (5 e 6 de maio) para atender as pessoas que vão tirar o título de eleitor ou solicitar transferência de domicílio. A medida foi adotada pela presidência do Tribunal Regional Eleitoral, através de portaria publicada no diário eletrônico.

O TRE levou em consideração “a intensificação das atividades desenvolvidas pelos cartórios em razão do encerramento do cadastro nacional de eleitores e observadas as estatísticas de atendimento em igual período nas eleições de 2008 e 2010”. A portaria determina o funcionamento das Centrais de Atendimento ao Eleitor dos municípios de João Pessoa e Campina Grande, nos dias 5 e 6 de maio. A medida se estende também para as demais centrais de atendimento ao eleitor do Estado.

Termina no dia 9 de maio o prazo para o eleitor requerer inscrição eleitoral ou transferência de domicílio, bem como pedir alteração no seu título eleitoral. O eleitor que vai tirar o título pela primeira vez deve levar os seguintes documentos: RG original ou certidão de nascimento ou casamento (não serão aceitos a Carteira Nacional de Habilitação e o novo modelo de passaporte por não conterem, respectivamente, nacionalidade/naturalidade e filiação); comprovante de endereço (conta de luz, ou conta bancária, ou conta de telefone, etc… desde que contenha nome e endereço e seja recente); e comprovante de quitação do serviço militar (homens com idade entre 18 e 45 anos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!