google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Caixa anuncia novos cortes de juros para financiamento de veículos

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Caixa anuncia novos cortes de juros para financiamento de veículos


A Caixa Econômica Federal anunciou nesta quarta-feira (23) uma nova redução das taxas de juros para financiamento de veículos novos e usados. Na véspera, medida semelhante foi adotada pelo Banco do Brasil.
 
As taxas para veículos novos passam a variar entre 0,75% ao mês e 1,65% ao mês. Antes, eram de 0,89% a.m. a 2,25% a.m. As novas condições valem a partir desta sexta-feira (25).
 
Segundo comunicado do banco, a redução anunciada contempla todos os clientes. 
 
As cotas de financiamento dependem da idade do veículo, podendo alcançar até 100% para veículos novos. Já o prazo do financiamento continua variando entre 6 e 60 meses para veículos com até cinco anos (até 48 meses para veículos com até 10 anos).
 
O banco passa a oferecer reduções especificas para veículos ecoeficientes ou que tenham seguro da Caixa. Nesses casos, a redução pode chegar a 0,08% sobre a taxa de tabela.
 
A medida foi informada dois dias após o governo anunciar a redução de IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) dos carros.  
 
O IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) dos carros nacionais de motor 1.0 caiu de 7% para zero. A redução vale até 31 de agosto deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!