google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Bandidos enjaulados após assalto aos Correios de Livramento

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Bandidos enjaulados após assalto aos Correios de Livramento


Image 
 
Os policiais do 5º Pelotão da 3ª Companhia de Taperoá prenderam na manhã desta quinta-feira, 31 de maio, dois assaltantes caracterizados de operários de estradas, que haviam acabado de roubar a agência dos Correios na cidade de Livramento.

Os assaltantes envolvidos no assalto e detidos pelos Policiais Militares são Antônio Pereira Inácio, de 38 anos e Simão Pedro Campos de Arruda, de 24 anos, naturais da cidade de Teixeira. Eles foram presos em flagrante nas proximidades da cidade de Desterro, quando tentavam fugir em uma moto Honda CB 300 de cor preta.
 
 Image
 
Os policiais que estiveram na operação que detiveram os assaltantes foram Cabo Viana, Cabo B Silva mais conhecido como Joãozinho, Soldado Campos e Soldado Wilbert. Os policiais abordaram os assaltantes e logo em seguida conduziram para o 5º Pelotão da Cidade de Taperoá.
 
 Image
 
O assaltante Antônio Inácio já cumpriu pena de 10 anos por assalto e outro Simão Campos disse ser réu primário. Com os bandidos foram encontrado armas, muita munição, colete a prova de balas e o dinheiro do assalto, cuja quantia não foi revelada.
Taperoá.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!