google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Operadoras de telefonia vão explicar falhas no sistema em audiência hoje na Assembléia

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 29 de maio de 2012

Operadoras de telefonia vão explicar falhas no sistema em audiência hoje na Assembléia


celularesUma Audiência Pública na Assembléia Legislativa da Paraíba vai reunir na tarde desta terça-feira (29), a partir das 15h, as quatro operadoras de telefonia móvel que prestam serviço à população paraibana, Oi, Tim, Claro e Vivo. O objetivo é fazer valer os direitos dos usuários de telefonia, isto por conta das falhas registradas nos serviços, tarifas altas e dificuldade de diálogo entre operadoras e os seus clientes.
“O objetivo é questionar as operadoras que atuam na Paraíba sobre as soluções que elas apontam para acabar com o problema de sinal telefônico móvel, que tanto afeta a população do Estado. Estaremos lá, cara a cara, em companhia dos Deputados Estaduais da Paraíba, da Anatel e dos usuários de telefones celulares paraibanos para discutir com a Oi, Tim, Claro e Vivo as medidas necessárias para solucionar o problema”, disse o deputado Federal Wilson Filho.
Ele declarou que não pode ser tolerada a ausência de diálogo das operadoras com os seus clientes. Esta será a oportunidade dos clientes reivindicarem a melhoria dos serviços na presença dos responsáveis pelo cumprimento dos contratos com os clientes.
Wilson Filho, que é Presidente da Comissão da Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e Amazônia da Câmara dos Deputados - CAINDR, convocou também uma Audiência Pública que será realizada em Brasília, no Congresso Nacional, amanhã, quarta-feira (30).
Na oportunidade também serão debatidas as constantes queixas dos consumidores com relação à prestação de serviço das operadoras. Na Audiência, na Câmara dos Deputados, além dos Parlamentares, estarão presentes o Ministro das Comunicações, o Presidente da Anatel e a Presidente do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério da Justiça, que discutirão com os presidentes da Claro, Oi, Vivo e Tim o equacionamento necessário para resolver essa situação vexatória.
“As tarifas são exorbitantes e é grande a dificuldade de diálogo entre as operadoras e os usuários. Vamos ver se, diante das duas Audiências Públicas que ocorrerão terça-feira, na Paraíba, e quarta-feira, em Brasília, as operadoras de telefonia móvel tomarão consciência de que têm a obrigação de atender bem os seus clientes”, disse Wilson Filho.
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!