google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Ministério Público ajuíza ação contra loteamentos em Monteiro e Sumé

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Ministério Público ajuíza ação contra loteamentos em Monteiro e Sumé


Image
O Promotor de Justiça Eduardo Barros Mayer está resolvendo, de uma vez só, o problema histórico dos loteamentos irregulares nos Municípios de Monteiro e Sumé.

Informações dão conta de que o doutor Eduardo Mayer ajuizou Ação Civil Pública contra responsáveis por quatro loteamentos na cidade de Monteiro, e embargou um loteamento que está sendo executado em área alagadiça na cidade de Sumé, requerendo, inclusive, a condenação dos responsáveis por danos à coletividade.

A Lei Federal n. 6.766/79 disciplina a forma correta como os loteamentos devem ser executados, mas empreendedores costumam desobedecer às determinações legais, para se eximir até da obrigação de custear a infraestrutura mínima legal.

Diante dessa ação do Ministério Público nos municípios de Monteiro e Sumé, que deverá ser seguida em todo o Estado, a expectativa é de que, a partir de agora, o consumidor, principalmente o menos esclarecido, se livre dos loteamentos irregulares e clandestinos, tão em voga em toda a Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!