google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : PREFEITURA DE SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO FAZ ENTREGA DE KITS PARA GESTANTES

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 22 de maio de 2012

PREFEITURA DE SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO FAZ ENTREGA DE KITS PARA GESTANTES


O Secretário Municipal de Trabalho e Assistência Social Adriano Wolff promoveu mais uma entrega de kits de enxovais para as gestantes do município, que participam do Grupo de Gestantes. A distribuição foi realizada no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) até o mês de abril deste ano já beneficiou mais de 30 mulheres. O Prefeito Chico Neves falou sobre a preocupação do município com as futuras mães e seus bebês. “Ter um filho é sempre um momento muito especial. Por isso, a Prefeitura oferece às gestantes todo o apoio necessário. E uma destas ações é a entrega dos enxovais. Eles são montados com muito carinho, pois queremos o melhor para todas as mães e bebês. Eles são compostos por muitos itens de ótima qualidade (banheira, manta, shampoo, perfume, sabonete, saboneteira, fraudas descartáveis, mamadeira, pomada, contonetes, lencinhos umedecidos, roupinhas, toalha e lençol) que ajudarão a todas nos primeiros meses de vida dos seus filhos”, disse o Prefeito Chico Neves. 
As gestantes participam de palestras elaboradas por um psicólogo e uma Assistente Social. Durante os encontros, os profissionais abordam diversos assuntos de interesse para as mães, como a importância do pré-natal, alterações no organismo durante a gestação, comportamentos psicológicos com a chegada da criança e planejamento familiar. Além das palestras, as Gestantes participam de cursos oferecidos pela prefeitura, o último que elas participaram foi a oficina de bordado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!