google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : 'Estou em estado de choque', diz prefeito que sofreu atentado no Sertão da Paraíba

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 17 de maio de 2012

'Estou em estado de choque', diz prefeito que sofreu atentado no Sertão da Paraíba


O prefeito de Várzea, José Ivaldo de Morais, conhecido como 'galego', revelou na manhã desta quinta-feira (17) que está muito assustado e em 'estado de choque' com o atentado que sofreu na noite desta quarta-feira (16) próximo a Santa Luzia, no Sertão do Estado."Foi muito rápido e ainda estou muito assustado com tudo o que aconteceu. Ainda estou em estado de choque e quero aproveitar o espaço para tranqulizar amigos e colegas e dizer que estou bem", disse.
Atentado a prefeito
José Ivaldo não quis atribuir o fato a algum inimigo político e disse que espera que a polícia investigue. "Sou uma pessoa de livre e de bons costumes. Não tenho inimigos. Tenho desafetos como qualquer pessoa pública, mas não tenho inimigos que possam chegar a esse ponto. Não quero fazer pré-julgamento. Vou procurar o Ministério Público e a comarca de Santa Luzia. O caso está nas mãos da polícia agora", declarou.
Atentado a prefeito
O prefeito também falou sobre sua atual situação política no município e disse que não acredita em vingança. "Sou pré-candidato a reeleição. Temos mais duas pré-candidaturas e a gente está com um bom trabalho. Mas não quero acreditar que vá se atribuir a isso. Numa cidade de pequeno porte, de três mil habitantes, nada valeria um atentado contra a vida de qualquer ser humano, independente da função que exerça", afirmou.
A entrevista foi dada a repórter Haryanne Arruda, da TV Correio.
O atentado
O prefeito de Várzea, José Ivaldo de Morais, conhecido por Galego, sofreu uma tentativa de assassinato na noite desta quarta-feira (16). O fato aconteceu por volta das 23h na Rodovia Anísio Marinho nas Caibeiras, bem próximo à Santa Luzia, no Sertão do Estado.
Atentado a prefeito
Um homem em uma moto ainda não identificada efetuou dois disparos contra o gestor municipal e fugiu. Os tiros acertaram o veículo.
Após os disparos, o prefeito saiu do carro e se escondeu dentro dos cercados existentes na localidade. Ele conseguiu ligar de dentro da mata para a polícia, que logo o encontrou.
Por sorte, o prefeito não foi atingido pelos disparos e não sofreu absolutamente nada, a não ser o susto.

Felipe Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!