google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Coluna Cariri

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 26 de maio de 2012

Coluna Cariri



DIRETO DE MONTEIRO
 
 
 
           Por Geordie Filho 
ImageA coluna vai sendo atualizada diretamente de Monteiro, onde prefeitos da maioria das cidades caririzeiras participaram, ontem, da plenária do Orçamento Democrático do Governo do Estado. Entre os apelos dos gestores e de representantes de cada município, estavam principalmente ajuda no combate a seca e recuperação de estradas. O governador Ricardo Coutinho escutou atentamente todos os pedidos e só encerrou a plenária por volta da meia noite. O Governo está aplicando R$ 66.396.893,01, em ações planejadas e/ou executadas pela Gestão.

TUDO MENTIRA
Conseguiram tirar o cantor Flávio José do sério. Tudo porque inventaram e plantaram a informação de que ele estaria cogitando a possibilidade de ser candidato a vice-prefeito de Monteiro na chapa encabeçada pelo ex-deputado Carlos Batinga. Após ver seu nome veiculado em vários portais de notícias com esta informação, o caboclo sonhador ocupou os microfones da Rádio Monteiro FM para desmentir tudo e pedir para que estas pessoas covardes parem de inventar estórias ao seu respeito. “Me esqueçam”, disse.

OUTRA MENTIRA
Apesar de o ex-deputado estadual Carlos Batinga ter declarado sua desistência de disputar a Prefeitura de Monteiro nas próximas eleições, os mesmos sites que divulgaram notícia mentirosa a respeito de Flávio José, divulgaram que o ex-deputado teria voltado atrás na decisão e resolvido se candidatar a prefeito de Monteiro. Já se sabe o nome da pessoa que anda enviando estas notícias destorcidas para os sites da Paraíba, no desespero de tentar fazer com que Batinga volte atrás em sua decisão, que já seria irrevogável, de acordo com fontes ligadas ao ex-parlamentar.

A FALTA DE DENNYS MAYER
Até o governador Ricardo Coutinho sentiu falta da presença do folclórico sumeense Dennys Mayer, durante a plenária do Orçamento Democrático realizada ontem em Monteiro. Dennys não foi à plenária alegando solidariedade pela não conclusão da recuperação da estrada Prata/Ouro Velho. Porém, disseram que ele faltou porque estava nos braços de uma galega, amando e querendo bem. Perdeu a oportunidade de mostrar ao governador a sua revolta pelo caso. Na plenária do ano passado, Dennys foi aplaudido de pé, mas muitos ainda teimam em dizer que o danado é doido.

COISA DE CINEMA
De primeiro mundo as novas instalações da Delegacia Regional de Monteiro, localizada ao lado do Núcleo Regional de Saúde. Não dá para entender porque moradores da rua onde ela fica localizada não queriam que a Delegacia fosse para lá, pois agora a segurança da rua está garantida. No novo prédio, com uma área construída de 334,64 m², funcionarão, além do gabinete do delegado regional, a Delegacia Municipal, a Delegacia da Ordem Econômica e a sala do Grupo Tático Especial (GTE).
PICADINHAS...

...Hoje acordei meio poeta. Lá vai um verso: "Subi num pé de algaroba pra ver meu amor passar. Quando desci, roubaram minha bicicleta".

...O novo CD de Ilmar Cavalcanti já vendeu tanto, que o compositor teve que encomendar outra remessa.

...Vem aí o filme ‘Caçadores de Botija 2’.

...O Secretário de Segurança, Cláudio Lima, teve uma bilôla ontem em Monteiro. A sorte foi o Samu que socorreu ele.

...A seca fez com que a prefeita de Monteiro cancelasse o show de São João do cantor Daniel. A escassez de recursos é tão grande, que outros shows podem ser cancelados.

...A turma do PT de Serra Branca e o prefeito Dudu Torreão são feito água e óleo. Não se misturam nem a pau.

...O secretário Edcarlos Farias é o futuro papai de Monteiro.

...Ricardo Coutinho chegou ontem em Monteiro, meia hora antes do programado. Quando o povo foi esperar ele no campo de pouso, deu a viagem perdida.

...Não é só a TIM que não está valendo nada no Cariri. A OI também não está uma merda.

...Inácio Júnior cortou os laços com São José, santo da chuva, por ele não ter aberto as torneiras do céu em Ouro Velho.

...Efigênio Moura findou sua participação semanal na rádio Monteiro FM.

...Álvaro Neto todo ancho e com pinta de pré-candidato a prefeito dando entrevista na rádio 107,7 de Serra Branca.

...E tome ponta em Monteiro.

...As oposições de Monteiro e Zabelê estão tão desorganizadas, que sequer enviaram representantes para o Orçamento Democrático. Estão mais desmanteladas do que carreira de pato.

...Sexta-feira que vem tem plenária do Orçamento Democrático na cidade de Princesa Isabel, terra de Tião Lucena.

...Prazer encontrar e encher os quibas na noite de ontem, em Monteiro, com o jornalista Célio Alves. Cabra bom da gota.

...O veterinário Ricardo Morato (Táta) estaria prestes a se ligar politicamente com o grupo da prefeita Edna Henrique, a pedido do partido de Ricardo Coutinho, o PSB.

...O prefeito de Sumé, Doutor Neto, rasgou elogios ao governador por dar continuidade às obras na região, iniciadas por governos anteriores, além de tocar novos investimentos.

...A tinta que Doutor Neto usa no cabelo é a mesma usada por João Henrique. Quando chove num fica um no meio do tempo. Dizem que Quintans tá é interessado no assunto.

...Vou findando por aqui, porque hoje é dia do bar de Mauro, em Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!