google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Avenida Brasil: Nina confessa que ainda ama Jorginho e o beija

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Avenida Brasil: Nina confessa que ainda ama Jorginho e o beija


Apesar de ter dispensado Jorginho (Cauã Reymond), Nina (Débora Falabella) não consegue esquecer seu grande amor. O problema é que, para ela, a vingança contra Carminha (Adriana Esteves) vale mais do que sua própria felicidade...
Nos próximos capítulos, segundo a colunista Patrícia Kogut, Jorginho resolve procurar a ex-namorada, seguindo os conselhos de Tufão (Murilo Benício). Ele vai até o apart-hotel onde Nilo (José de Abreu) está hospedado e começa a remexer nas coisas de Nina.
Jorginho encontra várias fotos suas coladas na porta do armário da moça. Nina chega neste momento e mente que seu namorado está chegando do Chile, portanto é melhor o jogador ir embora.
Mas no instante em que o rapaz vira as costas, Nina se arrepende e vai atrás dele. Arrependida, ela confessa que ainda o ama e os dois se beijam com paixão. Mas a moça logo se lembra de seus planos de vingança e volta a pedir para Jorginho esquecê-la.
Mais tarde, Jorginho procura Betânia (Bianca Comparato) para saber sobre o tal namorado chileno de Nina. A pedido da amiga, a jovem confirma a história. Mas Valdo (João Henrique Gago) revela que é tudo mentira:
- A Betânia teve com a Nina ontem. Ela tava malzona com o encontro que vocês tiveram. Disse que tinha inventado a história do tal namorado, pra ver se te enganava, se você esquecia dela. Tudo mentira, Jorginho. A Nina te ama. Ela disse isso assim pra Betânia, com todas as letras.
Cheio de esperança, Jorginho vai até o lixão, onde Nina comemora seu aniversário comMãe Lucinda (Vera Holtz). Esse novo encontro promete!
Nina está certa em abrir mão de seu amor por causa de uma vingança?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!