google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Mãe ainda procura filho que desapareceu há cerca de um ano após banho de açude na Zona Rural de Aparecida

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Mãe ainda procura filho que desapareceu há cerca de um ano após banho de açude na Zona Rural de Aparecida


desaparecido-aparecida (5)
Uma mãe desesperada ainda procura e tem esperanças de encontrar o filho que está desaparecido há cerca de um ano. Ele sumiu quando foi tomar banho em um açude localizado na Zona Rural da cidade de Aparecida, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações prestadas através de um boletim de ocorrência feito na delegacia de polícia de Sousa, a senhora Maria dos Santos contou que o seu filho, Valério Jácome dos Santos, por volta das 16:00h do dia 27 de Abril de 2011, saiu de casa para tomar banho em um açude na zona Rural de Aparecida, não mais retornando para casa.
À época, os familiares acionaram o Corpo de Bombeiros que realizaram bucas no local indicado pela mãe do rapaz, por cerca de três dias, porém, não obtiveram êxito. A polícia foi informada pela família de que Valério Jácome dos Santos sofria sérios com problemas de depressão.
Com forte esperança de encontrar o filho com vida, a Senhora Maria dos Santos Jácome, apela para quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de seu filho, entrar em contato através do telefone (83) 8124-0989.
Fonte: Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!