google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Operação policial apreende 10 kg de maconha no Cariri

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Operação policial apreende 10 kg de maconha no Cariri


 
A Operação Fronteira segura foi deflagrada às 21 horas do dia 30 de abril e terminou às 20 horas do dia 01 de maio. O saldo, segundo o delegado Yuri Givago, foi bastante animador. Foram presas quatro pessoas, sendo 3 por tráfico de drogas e uma por cumprimento de mandado de prisão.

Na madrugada da última terça-feira, 01 de maio, por volta dos primeiros 20 minutos do dia, foram presas as pessoas de Airon Fabrício Pereira da Silva, Edvaldo Caetano da Silva e Joselma da Conceição. De acordo com o Tenente Rosemário, o trio teria trazido a maconha do município de Custódia/PE e levaria até o de Santa Cruz do Capibaribe/PE, entretanto, a empreitada criminosa foi obstada pela eficaz ação das polícias estaduais. O Dr. Yuri disse que o trio tentou se livrar da droga, arremessando pela janela do veículo, todavia, não tiveram sorte e acabaram presos.

O Dr. Yuri Givago disse que a operação Fronteira Segura tem de continuar e deve ser realizada com mais frequência. “Conseguimos tirar das nossas ruas 10 quilos de maconha, bem como demos um grande prejuízo aos traficante – pois com essa quantia de droga perdida, aproximadamente de 20 mil reais foi o prejuízo do tráfico”.

Também participaram da operação as polícias civil e militar de Sumé, Congo e Serra Branca, que fecharam a fronteira do município do Congo (PB) com Jataúba (PE) – outra grande rota utilizada pela bandidagem.

A Operação Fronteira segura foi idealizada pela Secretaria da Segurança e Defesa Social, tem obtido bons resultados e será abraçada pela 4ª DRPC e 11º Batalhão de Polícia Militar, disseram o Dr. Danillo Borba e o Major Brandão (comandantes da segurança na região do cariri).

Ainda no feriadão, foi preso – mediante cumprimento de mandado de prisão – o popular Damião Lourenço da Silva, que encontra-se à disposição da justiça da Paraíba e de Pernambuco. 

VITRINE DO CARIRI
Ascom 4ª DRPC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!