google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : TCE tem pauta com 17 contas de Prefeituras e 6 de Câmaras

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

TCE tem pauta com 17 contas de Prefeituras e 6 de Câmaras


Dezessete contas de Prefeituras e seis de Câmaras de Vereadores compõem a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba para esta quarta-feira (17). Além destas, também são julgadas as contas da Fundação Casa do Estudante, do Fundo Especial da Defensoria Pública (exercício de 2010) e de Encargos Gerais do Estado (2008).
O TCE verifica, a partir das 9 horas, as contas dos ex-prefeitos de São Domingos do Cariri (Inara Marinho Ferreira da Silva, 2007), Catolé do Rocha (Leomar Benício Maia) e Pocinhos (Adriano Cezar Galdino de Araújo), as duas últimas de 2008.
Também as contas de 2009 dos atuais prefeitos de São José de Piranhas (Domingos Leite da Silva Neto), Sossego (Carlos Antonio Alves da Silva), Congo (Romualdo Antonio Quirino de Sousa), Alagoinha (Alcione Maracajá de Morais Beltrão), Emas (Fernanda Maria Medeiros Loureiro), Malta (Ajácio Gomes Wanderley).
A Corte analisa, ainda, as contas de 2010 dos prefeitos de Maturéia (Daniel Dantas Wanderley), Pilões (Félix Antonio Menezes da Cunha), Cacimbas (Nilton de Almeida), Boqueirão (Carlos José Castro Marques) e Belém do Brejo do Cruz (Germano Lacerda da Cunha). Os prefeitos de Nova Palmeira (José Petronilo de Araújo) e São João do Rio do Peixe (José Lavoisier Gomes Dantas) têm o julgamento das contas de 2008.
As Câmaras de Vereadores com processos de prestação de contas anuais na pauta do TCE são as de Areia, Cabedelo, Santarém, Natuba (exercício de 2009) Santa Luzia e Cabaceiras (2010).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!