google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Exposição com imagens vencedoras de concurso é aberta em João Pessoa 'Declare seu amor por João Pessoa' será aberta nesta terça-feira (1º). Fotografias venceram concurso que comemorava os 426 anos da capital.

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Exposição com imagens vencedoras de concurso é aberta em João Pessoa 'Declare seu amor por João Pessoa' será aberta nesta terça-feira (1º). Fotografias venceram concurso que comemorava os 426 anos da capital.

Exposição com fotografias de João Pessoa é aberta nesta terça-feira (Foto: Severo Silva Neto)
Fotografia "Ipês" foi uma das vencedoras do concurso em homenagem ao aniversário de João Pessoa (Foto: Severo Silva Neto)As oito fotografias vencedoras do concurso que fez alusão aos 426 anos da capital paraibana serão apresentadas às 18h, desta terça-feira (1º), na exposição “Declare seu amor por João Pessoa”, na base da torre da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, em João Pessoa. Mais de 100 fotografias participaram do concurso de fotógrafos amadores.
As fotografias foram escolhidas em três categorias – Lugares, Momentos e Pessoas. Na categoria Momentos as vencedoras foram as fotos “Pôr do Sol no Centro”, de Alexandre Castro, “Ipês”, de Severio Silva Neto e “Rio Sanhauá”, de Vinícius Andrade.
Na categoria Lugares as fotos premiadas foram “Orla de JP” (Talita Montenegro), Estação Cabo Branco (Luana Bezerril) e Coração Verde (Luciano Ribeiro). As duas primeiras colocadas também foram vencedoras da categoria Pessoas, com as fotos “Estação Cabo Branco” e “Pedalinho”, respectivamente.
As mais de 100 fotografias postadas no hotsite especialmente desenvolvido pelo concurso, em agosto deste ano, foram escolhidas por um júri composto de quatro profissionais especialistas na área de fotografia e publicidade, com base nos critérios de consonância com as categorias, criatividade, originalidade, estética e qualidade técnica.
Os seis vencedores do concurso cultural receberão um certificado de participação e suas fotos emolduradas. A exposição ficará aberta para visitação durante este mês. Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!