google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : DEMOCRATAS REALIZA CONVENÇÃO

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

DEMOCRATAS REALIZA CONVENÇÃO


O DEMOCRATAS de São Sebastião do Umbuzeiro realizou no domingo, 13 de novembro de 2011, a sua convenção municipal para escolha dos diretorianos e suplentes, Delegado à Convenção Regional, Conselho Fiscal, Conselho Consultivo e respectivos suplentes.
Também foi realizada a escolha da nova Comissão Executiva que ficou assim constituída: Chico Neves – Presidente, Bernardes – Vice-presidente, a vereadora Sandra – Secretária e a primeira dama Adalcy Freitas – Tesoureira. A referida Comissão Executiva tomou posse logo após a votação e ficará no comando do partido por um período de dois anos.
A convenção foi uma das mais movimentadas que o partido já realizou, pois contou com expressiva participação dos filiados e também estiveram presentes representantes dos partidos aliados do DEM-25 no município.
Ao final o recém-eleito presidente Chico Neves destacou a importância de ter um diretório municipal afinado com o diretório Regional e também afinado com os aliados para que, no caso de São Sebastião do Umbuzeiro, possa continuar tendo uma boa governabilidade no município bem como continuar forte para as disputas eleitorais do próximo ano tanto no plano majoritário como no proporcional elegendo não só o prefeito mas, também uma expressiva maioria na Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!