google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Câmara Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro terá contas de 2010 julgadas pelo TCE na próxima quinta-feira

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Câmara Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro terá contas de 2010 julgadas pelo TCE na próxima quinta-feira

O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir quinta-feira (03), a partir das 9 horas, para o exame, entre outros, de processos relacionados a contas anuais de 13 Prefeituras e 14 Câmaras de Vereadores. As sessões plenárias, normalmente realizadas às quartas-feiras, foi desta vez transferida para o dia seguinte, em razão do feriado de 2 de novembro.

Na mesma pauta estão as prestações de contas do Projeto Cooperar (exercício de 2009), do Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Industrial (2008) e do Fundo de Defesa dos Direitos do Consumidor (2010). Também, processo decorrente de auditoria operacional na Secretaria de Estado da Ciência e Tecnologia e do Meio Ambiente  para avaliação do sistema de abastecimento d'água.

Terão suas contas julgadas pelo TCE os ex-prefeitos de Catolé do Rocha (Leomar Benício Maia) e Pocinhos (Adriano Cezar Galdino de Araújo), ambas do exercício de 2008. E, ainda, os atuais prefeitos de Damião (Geovaldo de Oliveira Silva, 2007), Boa Vista (José Alberto Soares Barbosa, 2008), Cabedelo (José Francisco Régis), Congo (Romualdo Antonio Quirino de Sousa), Belém do Brejo do Cruz (Germano Lacerda da Cunha), Imaculada (José Ribamar da Silva), Guarabira (Maria de Fátima de Aquino Paulino), Juru (José Orlando Teotônio) e Solânea (Francisco de Assis Melo), exercício de 2009, nesses últimos oito casos.

Os prefeitos de Remígio (Luís Cláudio Régis Marinho) e São José de Piranhas (Domingos Leite da Silva Neto) terão o julgamento das contas do exercício de 2010.

As Câmaras Municipais com processos na pauta de julgamentos do TCE para a quinta-feira são as de Alhandra, Riachão do Poço, Poço de José de Moura, Cruz do Espírito Santo, Emas, Umbuzeiro, Bananeiras, Logradouro, Mamanguape, todas de 2009. E, ainda, as de Bom Jesus, Riachão do Poço, Água Branca, Parari e São Sebastião do Umbuzeiro, contas de 2010.


TCE-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!