google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Prefeita Edna Henrique prepara cidade de Monteiro para receber turistas

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Prefeita Edna Henrique prepara cidade de Monteiro para receber turistas



Nos últimos dois anos tem sido assim. A cidade de Monteiro recebendo durante os eventos milhares de monteirenses que residem em outras cidades, acompanhados de outros milhares de turistas. Encontrando uma cidade limpa, praças arborizadas e equipadas, avenidas iluminadas, bom atendimento, o turista volta no ano seguinte, sempre trazendo novos convidados.

Para o período da Semana Santa as pousadas estão novamente lotadas, enquanto profissionais de diversos segmentos (cabeleireiras, manicures, garçons, cozinheiros, mototaxistas) estão preparados para um faturamento extra. Lanchonetes, bares, frigoríficos, supermercados, restaurantes, postos de combustíveis, padarias e vendedores ambulantes, aumentam em muito o faturamento.

Ao participar no domingo, 17, da Cavalgada da Integração, evento que reuniu mais de 200 cavaleiros, a prefeita Edna Henrique comentou que Monteiro está cada vez mais se consolidando como roteiro turístico, com foco no turismo de eventos e no turismo histórico e cultural.

“Depois da Semana Sana, já teremos a Expofeira da Agricultura Familiar com o Forró Fest no mês de maio e no mês de junho o São João 2011 – O Melhor de Todos os Tempos, mais uma vez com uma grande programação. Isto movimenta a nossa cidade, gerando emprego e renda”, afirmou Edna.

Além de estruturar a cidade, a Prefeitura de Monteiro tem viabilizado através de parceiros a capacitação dos atores envolvidos no processo turístico, com cursos de Qualidade no Atendimento ao Público, Garçom, Artesanato, Culinária Regional e Receptivo. A prefeita destacou que a municipalidade tem investido muito na divulgação dos valores históricos, culturais e artísticos da cidade.

“Propagamos uma imagem positiva de Monteiro e mostramos que os nossos valores superam em muito as dificuldades e os eventuais problemas. E fazemos questão de participar ativamente de tudo que acontece, com a mão na massa, O progresso nós construímos juntos, não apenas mandamos fazer. Por isto que a nossa cidade está cada vez mais bela, e quem vier na Semana Santa, vai comprovar isto”, concluiu a prefeita.


Midia10  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!