google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : De virada, Campinense goleia Botafogo

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

domingo, 24 de abril de 2011

De virada, Campinense goleia Botafogo


De virada, o Campinense finalmente conseguiu quebrar um tabu que já durava dois anos e 12 dias, ao golear o Botafogo por 4 a 2 neste domingo, no estádio Amigão, em Campina Grande. Foi o segundo duelo entre os dois times em poucos dias. Na quarta, ambos empataram sem gols no Almeidão, em jogo atrasado da oitava rodada.

Os gols da Raposa no duelo de hoje, pela 17ª rodada foram marcados por Renato Santiago (2), Nerylon e Jônatas, enquanto que Henrique e Ricardo Mamborê descontaram para o Bota.

Com essa vitória, o Rubro-negro consolida a terceira colocação com 32 pontos e pode chegar ao segundo. Para isso, torce por tropeço do CSP, que tem 34 no jogo de amanhã com o Esporte. Na última rodada, Campinense e CSP se enfrentarão em Campina.

Já o Botafogo tem a quarta vaga ameaçada, pois com 28 pontos, pode ser ultrapassado pelo Esporte, que pega o CSP e o próprio Bota, fora de casa.

O JOGO

O Campinense começou bem o clássico e com menos de um minuto, Nilson Sergipano perdeu chance de abrir o placar. O atacante recebeu livre dentro da área e chutou nas mãos do goleiro Genivaldo.

O time seguiu pressionando o Bota, mas sem objetividade. O castigo veioi aos 35 minutos, quando o time pessoense conseguiu abrir a contagem com Henrique, chutando forte de fora da área. Botafogo 1 a 0 Campinense.

Apesar de sofrer o tento, a Raposa não desanimou. Tanto é que aos 46 minutos chegou ao empate. Jônatas lançou Nerylon, que entrou sozinho na área e empatou a partida. Campinense 1 a 1 Botafogo.

Na volta para o segundo tempo, o Rubro-negro troca Nilson Sergipano por Renato Santiago. O Belo, por sua vez, não altera a equipe. Empolgado com o empate no finalzinho, o Campinense partiu para buscar a virada e conseguiu em dois minutos.

Aos 27 minutos, Renato Santiago ampliou para 2 a 0. Não demorou muito para sair o terceiro. Aos 29 minutos, Jônatas deixou o seu, fazendo Campinense 3 a 1 Botafogo.

O gol desmoronou o Botafogo, que tomou o quarto. Kaká, que entrara em lugar de Samir deu para Renato Santiago marcar o seu segundo gol no jogo, aos 32 minutos. Campinense 4 a 1 Botafogo.

Ficha Técnica
Campinense
Pantera, Nerylon (Flavinho), Luciano, Emerson e Serginho; Luiz Henrique, Ruan, Jônatas e Samir (Kaká); Nilson Sergipano (Renato Santiago) e Thiago Trindade. Técnico - Maurício Simões
Botafogo
Genivaldo, Wálber, Henrique, Ricardo Mamborêa e Paulo Giovane; Charles Vagner, Rodrigo, Célio e André; Paulinho Macaíba e Cristiano Tiririca. Técnico – Paulo Moroni
Árbitro – Severino Lemos
Assistentes – Broney Machado e Joseilton Cordeiro
Cartão amarelo -
Gols – Henrique (B), aos 34min, Nerylon (C), aos 46min do 1º tempo; Renato Santiago (C), aos 27min, Jônatas (C), aos 29min, Renato Santiago (C), aos 32min; Ricardo Mamborê (B), aos 43min do 2º tempo


Paraiba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!