É grande a angústia dos familiares de Geane da Silva, de 26 anos, que saiu de casa em companhia do marido e de um amigo do casal e desde então desapareceu.
Uma tia da jovem esteve na tarde de desta quinta-feira (15) acompanhada de policiais militares na busca de alguma evidencia que os levem até Geane, mãe de duas crianças pequenas, que reclamam a ausência dela.
Ninguém sabe dizer nada sobre o paradeiro da moça, nem mesmo o marido dela que está detido na carceragem da Delegacia de Taperoá.
De acordo com o escrivão, o homem foi apreendido para que as investigações sobre o caso sejam feitas sem problemas, e disse também que o rapaz não é, ainda, suspeito pelo desaparecimento de Geane, que saiu de casa com o marido e com um amigo no último sábado, 9, para pescarem em um açude da zona rural do município.
O escrivão contou também por telefone na manhã desta sexta-feira, 15, que o delegado ouvirá ao marido da desaparecida assim que chegar ao município ainda nesta sexta-feira e que provavelmente depois disso ele seja liberado.
Após a pescaria, os três retornaram para a cidade e Geane avisou para o companheiro que iria visitar uma parente, e depois disso, ela jamais chegou a casa da tia e não foi mais vista por nenhuma pessoa.
Da última que foi vista, Geane estava vestida com uma camisa vermelha, com bermuda e sandália
Durante as buscas realizadas na tarde desta quinta-feira, 14, por familiares e por policiais, eles encontraram no local onde o trio foi pescar uma faca, que estava enterrada, e outros objetos, mas nada que ajude no paradeiro da jovem.
Com Jandro Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!