google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Município de Zabelê comemora 17 anos de emancipação política

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Município de Zabelê comemora 17 anos de emancipação política


Image
A Prefeitura Municipal de Zabelê, através da prefeita Iris Henrique, realizou na manhã desta sexta-feira, (29), os atos cívicos em comemoração ao 17º aniversário de Emancipação Política do da cidade. O hasteamento das bandeiras ocorreu com a execução dos hinos Nacional e Municipal na sede da Prefeitura.

O hasteamento das bandeiras contou com a presença da prefeita Iris, do vice Dezinho, do presidente da Câmara José Inaldo, e de demais vereadores da Situação. Todos os alunos da rede municipal e estadual, assim como professores e funcionários também marcaram presença na solenidade. Um grupo de idosos de Camalaú também esteve presente.

A prefeita comentou sobre dois documentários que que serão lançados hoje, no aniversário da cidade. Trata-se de - “Na Memória dos Meus Avós – Umas Histórias” selecionado no Programa BNB de Cultura – Edição 2010 – Parceria BNDES. Realizada pela Associação Cultural de Zabelê – ASCUZA. O outro é “Na Memória dos Meus Avós – Outras Histórias”, premiada pela Ação Microprojetos Mais Cultura. Realizada pela Associação Cultural de Zabelê – ASCUZA. Os documentários serão lançados a partir das 19h30 por traz da Antiga Igreja Matriz.

Veja a programação:

09h30: Missa em Ação de Graças ao 17º Aniversário de Zabelê.
10h30: Apresentação do Reisado de Zabelê no Coreto Municipal e confraternização do Grupo de Idosos de Zabelê e de Camalaú.
- 12h30: Torneio de Futsal, na quadra Poliesportiva da Escola Estadual com os alunos do Programa Pró Jovem Adolescente de Zabelê e de municípios visinhos.
19h30: Lançamento dos Vídeos Documentários, contando a História do Município de Zabelê:

- “Na Memória dos Meus Avós – Umas Histórias” selecionado no Programa BNB de Cultura – Edição 2010 – Parceria BNDES. Realizada pela Associação Cultural de Zabelê – ASCUZA.

- “Na Memória dos Meus Avós – Outras Histórias”, premiada pela Ação Microprojetos Mais Cultura. Realizada pela Associação Cultural de Zabelê – ASCUZA.
 Image
 Image
 Image
 Image
 Image
 Image
 Image
 Image
Ascom de Geodie Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!