google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Edson Lima e banda Gatinha Manhosa são as atrações mais esperadas em Coxixola

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Edson Lima e banda Gatinha Manhosa são as atrações mais esperadas em Coxixola



Uma grande estrutura de palco com sonorização profissional está montada na avenida principal da cidade e no Parque de Exposições, esperando turistas e visitantes de todo o Cariri e da Paraíba, para as comemorações dos 17 anos de Emancipação Política do Município de Coxixola.

A festa começa hoje á noite, à partir das 20h, no Parque de Exposições, com o show das bandas Forró Gente Boa e Forrozão Bond Balançar que abrirão a noite de festa e prometem tocar forró a noite toda e levar muita alegria e descontração a toda a galera jovem.

Para garantir a tranqüilidade do evento uma forte equipe de segurança privada com cerca de 50 homens estarão garantindo a tranqüilidade do evento, além do efetivo das polícias civil e militar que estará de plantão na cidade esperando turistas e visitantes de todo o Cariri e da Paraíba.

Neste sábado (30), ainda no Parque de Exposições, desta vez às 15hs, a animação ficará por conta da banda Forrozão.com. Já a noite, a partir das 21hs, o show mais esperado com animação de Edson Lima e a banda Gatinha Manhosa, além do som do Forrozão Red Bull.

Ascom - Chico Lobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!