google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Agricultura Familiar reúne expositores e lideranças em Monteiro A 1ª Expofeira da Agricultura Familiar

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

domingo, 17 de abril de 2011

Agricultura Familiar reúne expositores e lideranças em Monteiro A 1ª Expofeira da Agricultura Familiar

ImageA 1ª Expofeira da Agricultura Familiar do Semiárido deverá reunir expositores, técnicos e lideranças do setor na cidade de Monteiro, nos dias 27, 28 e 29 de maio, no Parque de Exposição Dr. João Feitosa Ventura.

A prefeita Edna Henrique deverá confirmar a programação oficial até o final desta semana, já estando definidas as parcerias com o SEBRAE, Governo do Estado, Banco do Nordeste, MDA – Ministério do Desenvolvimento Agrário, INCRA, SENAR, Banco do Brasil, EMBRAPA, UFCG/CDSA e outras instituições, além da iniciativa privada.

“O objetivo maior da nossa Expofeira é o fortalecimento econômico da região, capacitando e estruturando os produtores da agricultura familiar. Por isto, estamos montando uma programação que constará de exposição, oficinas, palestras, dia de campo, comercialização, com foco na ovinocaprinocultura, piscicultura, avicultura e produção agroecológica”, destacou Edna Henrique.

A Secretária de Agricultura e Superintendente do CENDOV, Clemilda Inácio, coordenadora da Expofeira, esteve na semana passada em João Pessoa, mantendo contatos com as entidades parceiras e fechando apoios para o evento.

Midia10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!