google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Blackout: Municípios do Sertão e vale do Piancó estão sem energia

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Blackout: Municípios do Sertão e vale do Piancó estão sem energia


apagãoOs moradores do Sertão e Vale do Piancó paraibano foram surpreendidos no início da tarde desta segunda-feira (18), com um ‘apagão’ ainda não explicado pela Energisa - PB.

De acordo com o morador Lindomar Thomaz de Lima, o abastecimento de energia foi suspenso por volta das 13 horas e até o momento, duas localidades ainda estão sem energia. São elas: Caiana e Serra Grande.
Ainda segundo Lindomar, em Conceição, Cajazeiras e Itaporanga o atendimento já foi normalizado.
Segundo o morador de Santa Luzia, Sidney Silva, que tem uma filha de 18 anos que passa por hemodiálise três vezes por semana, pacientes que fazem hemodiálise no Hospital Regional de Patos ficaram uma hora na máquina, sem energia.
Durante o ‘apagão’, aproximadamente 14 pessoas estavam passando pelo atendimento.  De acordo com funcionários do Hemonúcleo, os geradores da unidade de saúde estão quebrados.

A assessoria de imprensa da Energisa - PB confirmou o ”blackout”, porém ainda não sabe definir ao certo, o que teria provocado o problema e quantas cidades foram atingidas. 
Mais informações em instantes.
Pollyana Sorrentino

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!