google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Chuvas dos últimos dias superam em 12% o esperado para abril

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 19 de abril de 2011

Chuvas dos últimos dias superam em 12% o esperado para abril


A previsão da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa) era que o acumulado das chuvas atingisse a marca de 270 milímetros em João Pessoa no mês de abril. Em 19 dias, a marca já ultrapassou em 12% o esperado para o mês inteiro.
De acordo com a meteorologista Marle Bandeira, até esta terça-feira (19), o acumulado foi de 328,1mm na Capital. A previsão para os próximos dias é de mais chuva. “Agora que começou o período chuvoso e deve se estender até julho”, explicou Marle.
No Litoral, Agreste e Brejo a previsão é de chuvas nas próximas 24 horas. Já no Sertão, Cariri e Curimataú, a Aesa prevê chuvas isoladas apenas no fim do dia. A previsão para o feriado só será divulgada na quarta-feira (20) pela Aesa.
Açudes
O engenheiro civil do órgão, Lucílio Vieira, informou que, em média, 18 açudes estão sangrando na Paraíba. “Nos açudes, os reflexos das chuvas só são vistos no dia seguinte. Mas já temos a informação que nenhum recebeu volume pra atingir a capacidade máxima de ontem para hoje” explicou o engenheiro da Aesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!