google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Domingo de Ramos abre programação da Páscoa para católicos em São Sebastião do Umbuzeiro, Missa foi celebrada na manhã de Hoje (17)

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

domingo, 17 de abril de 2011

Domingo de Ramos abre programação da Páscoa para católicos em São Sebastião do Umbuzeiro, Missa foi celebrada na manhã de Hoje (17)

Festa litúrgica que celebra a entrada de Jesus na cidade de Jerusalém, o Domingo de Ramos é um dia festivo para os católicos. Nesta data (17), missas e procissões relembram o início da Paixão de Cristo. Em São Sebastião do Umbuzeiro, fiéis caminharam por volta das 8:30h  pela Rua Frei Fernando saindo da Casa de Sandro Figueiredo para a Igreja Matriz.

Na Igreja a Missa foi celebrada pelo Padre Severino, "o nosso Pároco falou que os fiéis devem viver o espírito religioso e refletir sobre os ensinamentos de Jesus. A falta de Deus no coração das pessoas é que está fazendo a gente ver esse clima terrível de violência  é bom lembrar que a inveja matou Jesus Cristo", disse Padre Severino se referindo sobre a traição de Jesus.

BÍBLIA - Segundo os Evangelhos, Jesus foi para Jerusalém celebrar a Páscoa Judaica com os discípulos, entrando na cidade como um Rei. Sentado num jumento, símbolo da humildade, ele foi aclamado pela população como o Messias. A multidão dizia: "Hosana ao Filho de Davi!" Isto aconteceu dias antes da sua Paixão, Morte e Ressurreição. A Páscoa Cristã celebra, então, a Ressurreição de Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!